InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vc é viciado em ikariam???? Descubra aki...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SOBERANO

MensagemAssunto: Vc é viciado em ikariam???? Descubra aki...   Qua Dez 01, 2010 11:11 am

1. Abre a geladeira e percebe que não tem quase nada e fala pra alguém:- Estamos precisando de Recursos!!!!!!!

2. É procurado pela Policia por espionar sua vizinha...

3. Arruma uma discussão na rua e pensa: “Esse palhaço não faz idéia de quantos pontos militares eu tenho...quem ele pensa que é? Sou TOP 100 caramba...”

4. Deixa seu companheiro(a) esperando .... por que, quer ver o resultado de uma batalha...

5. Lembra-se do cartão de crédito e pensa: “em quanto será que meu ouro está negativo?” ou pensa na poupança “quanto será que rendeu de ouro esse mês?”

6. Na compra de uma casa pergunta sem querer ao corretor: “Em que nível ela se encontra?”

7. No caso de um assalto a sua residência vc grita no meio da rua... “estão me roubando!! Alguém avise ao Generaaaaaaaaal !”

8. Quando se da mal nas provas vc pensa: Putz... devia ter aumentando minhas academias!

9. Alguém te chama pra sair e vc responde... “pow.. to sem gold!”

10. Liga pro celular de alguém e ao invés de perguntar se a pessoa está em casa, acaba perguntando... “ta on?"

11. Numa discussão com o companheiro(a) fala que se continuar assim, Vai trocar de Aliança.

-
Ver perfil do usuário
Celestya

MensagemAssunto: Re: Vc é viciado em ikariam???? Descubra aki...   Qua Dez 01, 2010 4:32 pm

kkkkk, duvido isso acontecer de verdade..... Não acho que tenha alguem que acabe fazendo essas coiss néh.... mais vai saber tem louco pra tudo mesmo...

kkkkkk

Eu já pencei a numero 3 não exatamente igual... mais algo do genero.... Só que não era uma discursão é uma conversa... e não era na rua.... era com meus "Amigos Internaltas" tenho mais amigos internaltas doque de verdade .-.

Claaarroooo, os outro me achão estralha..... ¬¬
Tô sem ai se eles não me querem sobra mais espaço para os outros... kkkkkk What a Face lol!

-
Ver perfil do usuário
KΔVΣЯΔ
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Vc é viciado em ikariam???? Descubra aki...   Qua Dez 01, 2010 11:42 pm

Eu já deixei muita gente esperando ou adiei compromissos por causa de uma batalha ou roubo
Já parei variaz vezes na correria do seviço pra olhar o jogo ou por pra robar alguem
Sem contar as noites viradas ou as muitas vezes que coloco o dispertador pra tocar no meio da madrugada
pra pilhar ou atacar alguem kkkk

Viciado eu????

-
Ver perfil do usuário http://kaveras.forumeiros.com
undergroundr

MensagemAssunto: Re: Vc é viciado em ikariam???? Descubra aki...   Qui Dez 02, 2010 7:19 pm

A questão numero 2 ao espiar alguem , faço muito ... fico espiando a mina aqui de frente de casa ..

a questão de estão roubando alguem , eu não grito general , eu grito " ROUBÃO , PEGA ROUBÃO " ...

E QUANDO LIGO PRO MEU COLEGA EU SEMPRE FALO .. Alô ... tá on aêe ?

x)
Ver perfil do usuário
San Black

MensagemAssunto: Muiito boa essa kkk   Sab Dez 04, 2010 10:41 pm

Bom eu não sou viciado mais ja deixei minha namorada esperando porque precisa fazer um roubo e postar um RC kkk pela cara dela ela não ficou muito feliz não mas ela não reclamou muito não kkk

Ver perfil do usuário
undergroundr

MensagemAssunto: Re: Vc é viciado em ikariam???? Descubra aki...   Ter Dez 14, 2010 11:11 pm

PO .. SERÁ QUE ENTRAR 1HR DA MANHÃ NO PC , PRA AGEITAR O IKARIAM , COLOCAR SUA CM PRA EVOLUIR ,
COLOCAR TUDO PRA EVOLUIR , ACORDAR 4HR DA MANHÃ PRA VE SE TERMINOU TUDO , É VICIADO ? SE FOR , EU SOU *-*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vc é viciado em ikariam???? Descubra aki...   

Vc é viciado em ikariam???? Descubra aki...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Que personagem de filme você seria?
» Viciado em palheta
» Contrabaixo elétrico: onde os antigos dos anos 50, 60 e 70 aprendiam a tocar contrabaixo?
» Enquete: Descubra qual é o MM e opine sobre o seu timbre.
» Descubra o contrabaixo.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Arquivo :: Arquivo Aliança :: Taberna-
Ir para: