InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Entrevista com nossa Secretaria de Estado Celestya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Melyna

MensagemAssunto: Entrevista com nossa Secretaria de Estado Celestya   Sex Dez 03, 2010 11:14 pm

Qual seu nome? E sua idade?
Meu nome, e idade, de verdade ?!

Esse é segredo... .-. hahaha, brincadeira, Dayane Sousa Abreu.
Eu nasci em 04/07/1994 ,ou seja tenho 16 anos, a curiosidade desse dia... é que é o dia da independencia dos Estados Unidos da America, EUA. ^^

Onde vive?
Atualmente ?! Humm... Não sei dizer exatamente, o nome da rua é muito complicado para me lembrar ,eu sei dizer mais não escrever. Há sim, Estado RJ, Cidade Rio de Janeiro... o bairro segundo uma carta que eu ví é Pilares, mais o ponto de referencia que eu uso é: Ao lado no Norte Shopping.

O que faz na vida?
Para falar a verdade... N-A-D-A.. Eu Não vou para a escola, que vou repitir por faltas de novo .-., não trabalho, só ajudo a minha mçae a cuidar do treiler, coisa que EU não considero um trabalho uma vez que só recebo 50 por semana e as vezes levo um calote... mais tudo bem tisso de certa forma é um trabalho, já que eu chego as 8H (depende da hora que agente acorda, e agente acorde entre as 7 e 9H ai o tempo para chegar lá varia) saio entre 16H ou 17H (geralmente eu fico enrrolando vendo "camaleões", antes eu enrrolava vendo "as Tontas não vão ao Céu")
...Em fins eu só posso dizer que eu ajudo a minha mãe ... mesmo que seja só um pouco. ^^

Joga Ikariam a quanto tempo?
Eu não me lembro ao certo, mais talvez... Desde 2008 entre Novembro ou dezembro.

O que você acha do Ikariam?
Eu não amo nem odeio... só jogo por esporte... tudo bem de uns tempos para ká eu venho ficando um pouco euforotica e ando preocurando briga... mais ninguem quer vir atraz... fazer oque.. ^^
Serio, o ikariam é um jogo ate que legal... eu tinha, e ainda tenho, a mania de clickar nas abas de jogos que aparece em certos sites eai eu achei ikariam então fiquei... e joguei. E aki fiz alguns amigos... digo alguns por que são poucos os que eu ainda tenho contato, quer dizer eu só não perdi o contato para aqueles quem eu dei o meu msn... e o unico que eu não perdi o contato nesses 2 anos quase Foi o JP (João Paulo) ou o antigo nink dele, na minha primeira conta no mundo apha ainda JPVasco...

Em quais mundos joga? Em que alianças?
Gamma, -JUG-.
Delta, ARCJO.
Xi, NOM-K.
Sigma, KVS.

Mais, se eu contar todos, eu já joguei, não e lembro as alianças.

Alpha,
Beta, cuidando da conta do meu primo mais só por 1 semana.
Gamma,
Delta,
My
Ny
Xi
Omikron
Pi

E acho que é só.

Possui algum cargo?
Só no mundo sigma, como Secretaria de Estado.
Mais Já tive outros cargos em outras alianças em outros mundos, mais nada tão grande que se deva mensionar, digamos que todas as aliança aonde que eu estive afundarão... E não foi minha culpa !!! Por que era sempre eu quem fazia tudo !!!

Seu nick é o mesmo em todos os mundos?
Sim, Esse é o mesmo em todos os mundos, eu só vou mudar quando achar outro melhor, eu tinha o nink de Tekray, mais as pessoas me confudiam como homem ai eu mudei para DSA (Dayane Sousa Abreu), coisa que não surtil muito efeito e depois para Celestya.

Qual o significado do seu nick, e porque o escolheu ele?
Sabe que nada em particular, mais existe certos sinonimos, que não tem nada a ver com o meu nink, ate aonde eu ví um pouco "Celestia" com "I" no lugar de "Y" e um tipo de preograma espacial que simula estrelas e eclipces solas, algo do genero, mais isso eu só fui saber depois, ainda sim não é a mesma coisa. Antes de colocar Celestya, eu ate pencei em por Pandora, mais como é um nink muito popular as pessoas inriam confundir então usei um que ate aonde eu saiba só eu tenho. ^^

Em qual dos mundos você tem mais história?
Gamma e Sigma... e um pouco no xi... mais como eu odeio o mundo xi.. nada em particular, mais é o mundo mais parado na minha opinião ninguem ME rouba, ataca, farma nem nada... lá é um tedio total.

No mundo gamma... eu já fui lider de aliança, mais isso bem no começo... quando eu tinha uns 112k na verdade a minha primeira, no gamma, foi banida, mais isso é outra pergunta, então eu peguei a conta que eu tinha arrumado para o meu primo como as pessoas da aliança não queriam alguem com 25k no comando elas acabarão saindo.. ai depois eu fui para a Corsarios, aonde eu era diplomata só que o lider não conseguia evlouir a ally então eu sai.. ai eu tentei fundar uma mais depois desisti só tinha noob que não queria evoluir... e tempo passa, etc.. e agora aminha conta tem 320k de gerais...

Admira algum jogador? Por quê?
Essa me pegou... Com o tempo alguns jogadores deixaram de jogar... mais mesmo aqueles que eu não tenho intimidade eu de certa forma gosto muito.
Se eu fosse adimirar os jogadores... Seriam Shiva, lider da New Samurais, quando eu estava na Corssarios agente se tornou bons amigos, eu ate entraria para aliança dele mais não acho certo por que eu andei, andava. roubando alguns membros dele...por isso não saio da -JUG-...

Ai vem o meu outro lider da minha aliança no mundo delta , Optimus Prime (não sei se é assim)... por que mesmo eu sendo a jogadora mais distante da aliança com 1D de viagem ele deixou ficar lá sem fazer praticamente nada durante acho que uns 2 messes, não sei o tempo que estou lá mais é mais que isso, mais agora eu construi uma colonia para ficar mais pertos dos membros da Arcjo, aquela aliança ... É um sonho.... Todos se ajudão acredita que vem gente trocar coisas comigo em 1D de viagem ?! Então alen disso eles tem muitas coisas, tipo secretario cultural, Adimistrador de comercio, e tem ate um conselho fundador... Por isso adoro aquela aliança...

Não tenho tanta intimidade com esses dois, não tanta Como com o KAVERA ou o SOBERANO, é só uma mensagem devez em quanto... que eu mesma mando... no caso do shiva só recebo se eu atacar alguem da aliança dele kkk

E sem contar os proprios KAVERA e SOBERANO...Não sei o por que... mais eu gosto deles e ponto final. Talvez seja por que eles me acolheram... (poxa eu pareço um pinto no lixo, sempre tem gente que me acolhe kkk ) Mesmo assim adoro a aliança e acho que adoro eles por serem os lideres da aliança...ou talvez por que eu adore adorar... Mais falando serio, eu adimiro eles por que sem eles a aliança despencaria, sem o KAVERA e o SOBERANO que foi quem cuidou quando o KAVERA saiu a aliança toda estaria na rua da armagura.... e sem contar que eu me apaixonei ainda mais pela aliança quando eu voltei depois de ficar quase 2messes sem logar, quando eu voltei o SanBlack esta no pode mais eu estava tão desligada na minha conta só ageitando ela, que eu nem posso dizer muito sobre a liderança dele. mais nada do que eu possa reclamar....

E Sem contar o meu Ex- visinho do mundo Ny o Imperador, que eu nem sei se ele joga mais, que me ajudou muito quando eu tinha aminha conta lá... mais eu apaguei a minha conta... éh que pena...

Em qual guerra você mais gostou de lutar e por quê?
Para falar a verdade, nenhuma, se você me ver em algum RC de combate foi por que eu estava inconcinte absorta pelo poder.... Eu fico tão animada mais tão animada que quando ataco ataco mesmo... não importando a distancia o ouro e oque me custe... Se eu ajudei em algo, por que eu não me lembro de ajudar muito, não foi nada grandioso.

Eu em assuntos de guerra eu sou simplesmente mais uma formiga do formigueiro, é só me dizer aonde ir e oque fazer que eu faço, e se ninguem me dizer nada... ai eu não faço nada. É por isso que eu não tenho nada em particular que dizer sobre esse assunto.

Já foi banida alguma vez no fórum/jogo? Pelo que?
Quem nunca foi banido, que atire a primeira pedra... (do fundeiro kkk)
Foi no mundo gamma, tinha uma conta super lotada, que eu ganhei... sei lá de quem.. e nesse tempo o meu nink era DSA com a minha conta de 112k e eu fui inventar de transportar os bens... ai já viu no que deu... Eu fui banida por 1ano era para a minha conta voltar em 16 de novembro, mais 4 dias antes a droga da minha conta foi apagada ¬¬
E fora isso... nada que eu me lembre... Exeto as contas que eu mesma exclui... mais forão tantas que é melhor nem comentar ^^

Alguma vez você pensou em parar de jogar?
Muitas, mais quando algo como ficar em internet acontecia, eu mandava uma MC e colocava em modo ferias, a minha conta no ny fico em modo ferias umas 2 semanas antes de eu entrar por 3 dias e decidir excluila.

Obrigado Celestya
O jornal agradece a sua paciência.
Very Happy

E assim termina a nossa entrevista.

Caso queiram sugerir uma entrevista com alguma figura, basta me enviar MP e informar o motivo deste jogador merecer destaque.
Ver perfil do usuário

Entrevista com nossa Secretaria de Estado Celestya
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Estado de Sitio
» Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos
» [YT] Entrevista de Michael Jackson à Bárbara Wlaters - 1997 ( Legendado )
» [YT] Entrevista,Michael Comenta sobre o album Bad (Legendado)
» Entrevista com Tiago Espírito Santo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: KAVERA NEWS :: Edição Anteriores-
Ir para: