InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pastas com os mundos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Celestya

MensagemAssunto: Pastas com os mundos...    Seg Dez 13, 2010 2:11 am

Bom se temos duas alianças em mundos diferente o ideal , eu acho né, seria que nós fizesemos uma pagina, contendo pastas, para os usuarios no mundo Sigma e do mundo Ypisolon e para os memebros da academia... Só para depois, com o almento do pessoal, não ficar muito tumultoado... por que agora pode ser só 16 pessoas registradas, da ultima vez que eu olhei pelo menos, mais depois vai almentar e como iremos, manter o controle sobre os RCs e outros postadas aki ?!

Tá creto é só uma certa dica... não sei se ajuda mais só estou dando a minha opinião....

Ps- quando digo "iremos" não me incluo nisso... isso por que não sei se posso ou não me incluir... então fica assim mesmo!!! ^^

-
Ver perfil do usuário
undergroundr

MensagemAssunto: Re: Pastas com os mundos...    Seg Dez 13, 2010 12:11 pm

UP UP UP UP .. CONCORDO , É BEM CLARO QUE CONCERTEZA ESTAMOS EM CRESCIMENTO , DE VEZ EM OUTRA NOS RECEBEMOS INTEGRANTES NA ACADEMIA , ELES VÃO EVOLUINDO E PÁ .. VÃO PARA PRINCIPAL , PORÉM , COMEÇAM AS GUERRAS E ESSAS "MISSÕES" ENTÃO OS RCS FICAM TUDO BAGUNÇADO , DE SIGMA NO DO YPSILON , DO YPYSILON NO GAMMA .. ENTÃO , EU CONCORDO EM CRIAR UMAS PASTAS DE CADA MUNDO

UP UP
Ver perfil do usuário

Pastas com os mundos...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Frederico Heliodoro - Dois Mundos (2012)
» Frederico Heliodoro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Aliança KAVERAS :: Sugestões para Aliança-
Ir para: