Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Voluntarios para ser secretario cultural/Inspetor geral....

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Celestya

Celestya


Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Voluntarios para ser secretario cultural/Inspetor geral.... Empty
MensagemAssunto: Voluntarios para ser secretario cultural/Inspetor geral....   Voluntarios para ser secretario cultural/Inspetor geral.... Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 11:19 pm

Quero 2 voluntarios 1 para cada cargo, dentro da aliança principal.




1ª Secretario cultural -

Funcionará da seguinte maneira: Irá receber as mensagens dos memebros que o avisarão sobre suas vagas no museu isso será uma listagem diaria. Ou sejá tem que ser alguem que esta a maior parte do dia on.
Para que isso ? para diminur as mensagens circulares. E se algum anucio de tratado cultural for explosto o membro que o expós ficará retido 1D de mandar mensagens circulares (LoL, É serio). Por enquanto isso é só oque eu posso adintar dessa função. Voluntarios me comuniquem.

2ª Inspetor geral/general-

O nome já diz tudo, o memebro irá especionar os outros memebros na pontuação geral e principalmente em general e ajudará o mesmo a crescer, isso não quer dizer q o mesmo dará recursos, simplesmente ajudará os membros dando dicas, ajudando aqueles que estiverem com duvidas etc. Andia assim o mesmo sempre te´ra que ter uma listagem dos generais de cada memebro e exigis q o mesmo esteja na media minimas de generais pedidos. Como disse no momento isso é tudo oque eu posso dizer sobre a função. Novamente caso alguem queira ser voluntario me comunique.

----------------------------------------------------------------

Se você quizer se escrever ao cargo terá que preencher as seguintes perguntas:


Nink:
Idade:
Pontuação geral:
Pontuação general:
Tempo livre para a aliança:
Outra coisa sobre só que queira destacar:


Por que você quer o cargo de ___________?



Por que você se qualifica ao cargo ?



Oque pretende fazer e qual esquema usar para comcluir o cargo ?



Você tem disponibilidade para entrar todos os dias em ikariam e me passar os seus realatorios diarios ?



Há mais ou menos quanto tempo você esta na nossa aliança ?



Você se julga com capacidade e punhos para controlar a sotuação caso ninguem lhe obedeça ?



Por enquanto é só isso, devo dizer que os queconseguirem a vaga irão se subornidar a minha pessoa e enviar os seus relatoris diaris para min e ai repassalos ao restante da aliança.

Bom jogo. Atenciozamente Celestya. ^^

Ir para o topo Ir para baixo
undergroundr

undergroundr


Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 26
Localização : Noo Pc *-*

Voluntarios para ser secretario cultural/Inspetor geral.... Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntarios para ser secretario cultural/Inspetor geral....   Voluntarios para ser secretario cultural/Inspetor geral.... Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 1:25 am

OBS : CURRICULO SO VÁLIDO PRA QUANDO EU FOR PRA KVS !



Nink:UnderGroundr
Idade:13
Pontuação geral:23.347
Pontuação general: INDEFINIDO , NÃO FAÇO AINDA :B
Tempo livre para a aliança: O DIA TODO
Outra coisa sobre só que queira destacar: 1 º Lugar do Concurso MESTRE DA EVOLUÇÃO -AK-....


Por que você quer o cargo de SECRETÁRIO CULTURAL ?
A PO TIPO , SÃO 3:21 DA MANHA AQUI E O CARGO DIZ QUE TEM Q FICAR A MAIOR PARTE DO DIA ON ENTAÃO ACHO QUE É PRA MIM .



Por que você se qualifica ao cargo ?
PORQ EU SOU ATIVO NO JOGO , SEI JOGAR UM POQINHO SO , FICO DANDO F5 DIRETO , SEI CONVERSSAR , E FICO ON DIRETO


Oque pretende fazer e qual esquema usar para comcluir o cargo ?
NAO ENTENDI '-'


Você tem disponibilidade para entrar todos os dias em ikariam e me passar os seus realatorios diarios ?

sim , mais passo o dia vagabundeano O DIA TODO NO IKARIAM , SO FICO EVOLUINDO AS CASINHAS .-.

Há mais ou menos quanto tempo você esta na nossa aliança ?

A UM BOM TEMPO CONCERTEZA .-.
Ir para o topo Ir para baixo
MΔTΔDӨЯ




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/12/2010

Voluntarios para ser secretario cultural/Inspetor geral.... Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntarios para ser secretario cultural/Inspetor geral....   Voluntarios para ser secretario cultural/Inspetor geral.... Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 2:03 pm

Nink: MΔTΔDӨЯ
Idade: 13 anos
Pontuação geral: 42.209
Pontuação general: 3.173
Tempo livre para a aliança: Principalmente de tarde, pois estudo
Outra coisa sobre só que queira destacar: Nada


Por que você quer o cargo de Secretário Cultural?
Bom, me acho capacitado para tal cargo


Por que você se qualifica ao cargo ?
Tenho bastante tempo livre, posso dizer que sou organizado nas coisas em que estou encarregado e sou responsável o suficiente para ter este cargo, modéstia à parte.


O que pretende fazer e qual esquema usar para concluir o cargo ?
Bom, fazer o que o cargo propõe: ajudar os membros da aliança KAVERAS em relação aos Tratados Culturais de cada um. O esquema, ainda teirei de ajeitar.


Você tem disponibilidade para entrar todos os dias em ikariam e me passar os seus realatorios diarios ?
Sim.


Há mais ou menos quanto tempo você esta na nossa aliança ?
Acho que de 1 à 2 meses


Você se julga com capacidade e punhos para controlar a sotuação caso ninguem lhe obedeça ?
Creio que sim, afinal, meu nick é MΔTΔDӨЯ, acho que tenho este nick para demonstrar a capacidade e a autoridade que tenho!

Desde já, Obrigado!
Atenciosamente:
MΔTΔDӨЯ
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voluntarios para ser secretario cultural/Inspetor geral.... Empty
MensagemAssunto: Re: Voluntarios para ser secretario cultural/Inspetor geral....   Voluntarios para ser secretario cultural/Inspetor geral.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voluntarios para ser secretario cultural/Inspetor geral....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dica para iniciantes
» DICAS PARA EVOLUIR
» Contagem Regressiva para nosso Aniversário!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Arquivo :: Arquivo Aliança :: Taberna-
Ir para: