Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  O que você precisa saber sobre Inatividade de Contas

Ir para baixo 
AutorMensagem
KΔVΣЯΔ
Admin
Admin
KΔVΣЯΔ


Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/11/2010

 O que você precisa saber sobre Inatividade de Contas Empty
MensagemAssunto: O que você precisa saber sobre Inatividade de Contas    O que você precisa saber sobre Inatividade de Contas Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 11:40 am

Você vê uma ilha boa pra fazer sua nova colônia e... ve que tem um jogador inativo ocupando o lugar... você diz
" Que @#$ affraid affraid um kara ta ocupando o lugar na ilha q eu quero fazer minha city !!!
Quanto tempo esse rendeer vai demorar para sair da minha ilha?????"


Achei uma Matéria no forum ikariam que explica sobre tempo de inatividade e copiei para nosso forum...

Autor: Shed

O que você precisa saber sobre Inatividade de Contas



Com freqüência, a equipe Ikariam.br recebe denúncias, tanto ingame quanto por tickets, com queixas a respeito de membros inativos. Muitos reclamam que o jogador se encontra inativo há demasiado tempo e, portanto, solicitam que os operadores de jogo deletem as referidas contas.

O problema disso, reside no fato dos operadores não terem permissão para excluir conta alguma. A deleção é feita automaticamente e exclusivamente pelo sistema do jogo e segue algumas regras, dependendo do nível de inatividade que caracteriza o jogador.

Os níveis de inatividade determinam o prazo em que a conta é considerada inativa e o quanto ela demorará a ser apagada, caso não ocorra nenhuma ação por parte do dono. Segue a lista dos referidos níveis:


 O que você precisa saber sobre Inatividade de Contas Inatividade01
 O que você precisa saber sobre Inatividade de Contas Inatividade23
 O que você precisa saber sobre Inatividade de Contas Inatividade4

Além dessas informações, há alguns casos particulares que valem a pena que sejam expostos.

Algo que muitos não sabem é que uma conta em modo de férias pode, sim, se tornar inativa. Ao ativar o MDF, a conta fica segura durante 30 dias. Após esse período, se o usuário não realizar nenhuma ação, ela entra no período de inatividade e o tempo para a exclusão respeita os mesmos níveis estipulados acima. Portanto, tome cuidado com o modo de férias.

É importante lembrar, que apenas o fato de se logar na conta já é considerado uma ação. Então, caso precise parar de jogar por vários meses, uma dica que podemos dar é que ativem o MDF e entrem na conta de 15 em 15 dias, apenas para ver como está a situação e renovar o modo de férias. Dessa maneira, sua conta estará segura e livre da possibilidade de exclusão.

Outro caso particular é a questão das contas com ambrosias. Devido a uma lei alemã, os consumidores não podem ser lesados quando investem dinheiro em algum produto. Como a matriz do Ikariam e todos seus desenvolvedores são da Alemanha, essa lei é aplicada no jogo. Nesse caso, aqueles jogadores que investiram no Ikariam, através da compra de ambrosias, têm o direito de consumirem o dinheiro gasto.

Portanto, contas que contém ambrosias nunca são excluídas pelo sistema, mesmo que inativas.

É necessário lembrar, que a partir da versão 0.4.1, os novos jogadores passaram a ganhar uma pequena quantidade de ambrosias após concluírem o tutorial. Como essas ambrosias foram doadas pela empresa desenvolvedora do jogo, essas contas apenas com ambrosias ganhadas não se aplicam a lei alemã e, portanto, está susceptível a inatividade sob as mesmas condições expostas na tabela acima.

Em suma, reafirmamos que a única maneira de contas inativas serem excluídas é através do sistema automático do jogo. Visto isso, os operadores responsáveis, nada podem fazer perante denúncias recebidas no que se referem à inatividade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kaveras.forumeiros.com
 
O que você precisa saber sobre Inatividade de Contas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O Jogo :: Dicas-
Ir para: